sexta-feira, 13 de maio de 2011

A CERVEJA COM BEBALIDADE. NÃO ESTUFA, NÃO EMPAPUÇA. Tecnologia em favor dos amantes de cerveja.


A Skol 360° é o mais novo produto da Ambev. A cerveja que não estufa é fruto do intercâmbio de tecnologia com a ABInbev e da estrategia da companhia de investir em inovação. Trata-se de uma cerveja do tipo pilsen, desenvolvida após 3 anos de pesquisa com processo de fermentação diferenciado, a Skol 360° chega aos mercados do país a partir desse mês. Atendendo um apelo antigo da parcela do público cervejeiro: um líquido que não estufa.
Sua produção é inovadora, realizada com ciclo rápido de baixa fermentação. A fermentação é o determinante no sabor das cervejas e também mas suas características; é aí que está o diferencial da Skol 360°. Um líquido que não gera a sensação de inchaço, até mesmo quando associado seu consumo com a ingestão de comidas, como um churrasco ou outra qualquer.
A pós ouvir em pesquisa mais de quatro mil consumidores fiéis a marca Skol, uma parcela desses solicitava uma cerveja exatamente assim.. É o que afirma Pedro de Sá Earp diretor de marketing de Skol, “ A comprovação desta necessidade, aliada ao fato de que pilsen é o tipo de cerveja mais consumida no Brasil e no mundo, resultou no lançamento da Skol 360º, maior investimento da companhia nos último anos.”
Líder no Brasil há mais de dez anos, a Skol revolucionou o mercado cervejeiro introduzindo as principais inovações nesse setor. “ O objeto central da estrategia de inovações é justamente oferecer com primazia produtos para as atender as necessidades dos mais diversos consumidores em diferentes ocasiões de consumo.” confirma Pedro Sá. Foi assim com o lançamento da primeira lata em 1971, o conceito long neck, a cerveja Skol Beats, a Skol Redondinha 269 ml e a Skol 1 litro.
Seguindo os pilares da marca mãe, pioneira em publicidade de consumo responsável, a Skol 360º leva em todas as embalagens o logo da comunicação “ motorista da rodada”. A Skol 360º chega aos pontos de vendas nesse mês, e poderá ser encontrada nas versões lata 350 ml, latão 473 ml, tradicional garrafa 600ml e a garrafa econômica de 1 litro.
 As ações de comunicação traduzem de forma irreverente o atributo principal da Skol 360º, permeará na comunicação da marca o conceito criativo do “ homem baiacu”, definindo divertidamente o grupo de pessoas que quando bebe cerveja se sente estufado. Para levar o produto para o conhecimento dos consumidores e gerar experiência, a marca desenvolveu uma campanha para tv, spots, anúncios para revistas, ações promocionais como degustação e materiais de encantamento par os pdv's; é o que afirma Maria Fernanda Albuquerque gerente de marketing da marca Skol 360º. A comunicação publicitária fica sob responsabilidade da F/Nazca e o evento de laçamento bem como ações nos pdv's pela New Style.
 Menos caloria que a normal, menos amarga e com o teor alcoólico entre 4% e 5%. Com essas características que a Ambev, a equipe Skol e a Skol 360º nos convida a visitar seus endereços eletrônicos e obter mais informações.
  twitter: @skolweb / @ambevbrasil

Bom, Eu adorei esse lançamento. Não vejo a hora de me deparar com a Skol 360° nos lugares que frequento. Meus amigos e amigas já são consumidores fiéis de Skol, imagina com a SKOL 360°...

Thamires Peixoto

2 comentários:

  1. É essa cerveja realmente lançaram,mais não se encontra em canto nenhum..

    ResponderExcluir
  2. Interessante vou experimentar, se vcs quiserem me mandar alguma pra eu provar

    ResponderExcluir