domingo, 29 de maio de 2011

A Nossa História

 O Blog Conectado surgiu a partir de uma proposta feita pela professora Dorotéa Bastos da disciplina Comunicação e Novas Tecnologias como forma de avaliação da I Unidade do semestre 2011.1 na UNEF e aconteceu de forma desafiadora para nós. O primeiro passo tomado pela equipe foi no que se refere à decisão do tema a ser abordado dentro do Blog. Depois de muitas conversas chegou-se a conclusão de que, como alunos de Publicidade e Propaganda deveríamos criar uma ponte entre o tema principal da disciplina e a área na qual pretendemos nos tornar grandes profissionais, surgindo assim, o Conectado.
O Blog foi idealizado e colocado em prática com muita vontade de se fazer um bom trabalho, com seriedade e comprometimento, utilizando a comunicação como ferramenta principal para levar informação até as pessoas.  Por isso, cada matéria foi postada com muito cuidado e dedicação, assim como também foi elaborada a interface e toda a estrutura do Blog.
Apesar de ser uma atividade avaliativa, percebemos com o passar do tempo que a cada postagem, cada nova idéia, o Conectado passou a fazer parte do nosso dia-a-dia. Muitas vezes, até mesmo de forma involuntária pensamos em algo novo para poder compartilhar com nossos leitores e é por isso que, mesmo com o final do semestre se aproximando e com a conclusão de mais uma disciplina da grade curricular que nos deixa com a sensação de tarefa cumprida, não deixaremos de dá continuidade ao Conectado.
Agradecemos assim, à responsável pela idéia -  Dorotéa Bastos -  por propor este desafio que nos serviu de incentivo para que buscássemos conhecimentos e informações que pudessem ser compartilhadas com um grande número de pessoas através do nosso Blog e também a todos os seguidores, colaboradores e incentivadores que vêm participando dessa experiência juntamente com a equipe do Conectado.  
E não se esqueçam de estar sempre conectados.

Equipe Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário