segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOVO RANKING DAS MARCAS MAIS CARAS DO MUNDO

Saiu o ranking das 10 marcas mais caras do mundo. Segundo a Revista Exame, a marca mais cara do mundo, a Apple, desbancou a Google que era até o ano passado a primeira colocada. A marca de Steve Jobs alcançou a bagatela US$ 153,3 bilhões. A forte valorização deve-se, sobretudo, ao sucesso que produtos como iPad e iPhone adquiriram tanto entre o público em geral quanto entre empresas. Veja com ficou o Ranking do quadro abaixo.


Já no Brasil, a exemplo do que aconteceu em edições anteriores, os bancos tiveram o melhor desempenho, ocupando as três primeiras posições. O Bradesco foi o líder, com valor estimado em US$ 18,67 bilhões. A marca subiu da 43ª posição do ranking geral no ano passado para a 28ª neste ano. 

As marcas sul-americanas foram as que mais se valorizaram em relação ao não passado (cerca de 84%), graças principalmente ao Brasil.
Confira a seguir as 10 marcas brasileiras mais valiosas, segundo a Brand Finance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário