Após fazer alguns ajustes na marca que ganhou como a marca oficial da micareta, o designer Raoni Setubal, chegou a um resultado muito bom. Uma marca digna que representar a nossa festa. Parabéns Raoni!
Bom... eu achei melhor q aquelas porcarias que "inventavam" ano após ano, mas a proposta pelo que explica lá no cartaz, tipo... acredito muito que não passou a verdadeira idéia do que ele queria dizer com a marca. Pra quem conhece a história de Feira, pode ate arriscar que as imagens tão bem caracterizadas como cordel, típico da região que vivemos. Pra mim ficou bem legal, bem a cara da cidade, mas quem naum conhece a história... realmente fica um pouquinho complicado. Bem, analizando, a primeira impressão que tive é que micareta é uma data onde as pessoas se libertam, cada um vai pro seu lado, mesmo estando juntos, já que eles estão abraçados, mas nao estao se olhando. Pude perceber também a importância com a sustentabilidade e o meio ambiente (as folhas) e realmente a poluição sonora esse ano foi menor, visto que os trios estavam mais baixos. O designer mostrou que realmente não fez algo aleatório, a marca foi muito bem planejada e bem pensada, parabéns!!
Ficou muito show o logo!
ResponderExcluirPS.: Só corrigindo, é "designER Raoni", e não "design Raoni"
Bom... eu achei melhor q aquelas porcarias que "inventavam" ano após ano, mas a proposta pelo que explica lá no cartaz, tipo... acredito muito que não passou a verdadeira idéia do que ele queria dizer com a marca. Pra quem conhece a história de Feira, pode ate arriscar que as imagens tão bem caracterizadas como cordel, típico da região que vivemos. Pra mim ficou bem legal, bem a cara da cidade, mas quem naum conhece a história... realmente fica um pouquinho complicado. Bem, analizando, a primeira impressão que tive é que micareta é uma data onde as pessoas se libertam, cada um vai pro seu lado, mesmo estando juntos, já que eles estão abraçados, mas nao estao se olhando. Pude perceber também a importância com a sustentabilidade e o meio ambiente (as folhas) e realmente a poluição sonora esse ano foi menor, visto que os trios estavam mais baixos.
ResponderExcluirO designer mostrou que realmente não fez algo aleatório, a marca foi muito bem planejada e bem pensada, parabéns!!